Gente eu ficava com um menino e na época eu lembro de ter dispensado ele pq ele simplesmente não conversava
A gente tinha uma atração muito forte, mas ele não falava com ninguém, tipo, ele sabia falar, conversava pelo celular, mas ele nunca desenvolvia conversas com ninguém. A forma de conversar dele era muito toque físico e gestos e expressões . Kkkkkkkkk mas eu gostava muito dele nossa. Ele tinha um toque físico tão diferente. Bons tempos

elas perguntam
6 1
eles respondem
02/05/2024 23h10
Tem uma letra de música assim:
- Eu te amo calado, como quem ouve uma sinfonia, de silêncios e de sons…
03/05/2024 02h47
Timidez extrema em relacionamentos afetivos,comum
02/05/2024 23h14
Ele deve ser mudo, essa poha.
02/05/2024 23h15
Você o deixou sem palavras.
03/05/2024 00h13
Igual eu então kkkk. Eu escrevo muito, mas não faço chamadas de voz e mando áudios com pouca frequência, sou introvertido e não me sinto confortável fazendo o contrário, principalmente sem privacidade. Pessoalmente, eu não converso muito se não tiver intimidade com a pessoa, só depois que eu me acostumar e me sentir cômodo, mas sim, falo o básico no início. Enfim, acho que deve ser o mesmo caso dele, é um cara introvertido.
03/05/2024 02h33
Estranho esse cara ein, parece o Mr Bean.
elas respondem
anônima
02/05/2024 23h14
Fobia social