Eu gosto muito de uma pessoa, muito mesmo, só queria o bem pra ela, única coisa que eu queria era abraçar ela, mas ela começou namorar, e é isso, não posso fazer nada, não tenho nem o direito de ficar triste pq tenho que bater meta na porra do trabalho, só queria esquecer ela, nunca mais gostar de ninguém

elas perguntam
7 4
eles respondem
02/05/2024 23h13
Eu nunca esqueci, só entendi como as coisas são. Me tornei mais estóico.
02/05/2024 23h15
Fazendo a fila andar.
anônimo
02/05/2024 23h26
Vida q segue, nada demais. Faço vc esquecer essa pessoa em 2 dias ;).
02/05/2024 23h28
Aceite e foque em você
anônimo
02/05/2024 23h38
1 Gostando de outra pessoa
2 Achando algo ruim (feio) nessa pessoa
3 Focando em você
03/05/2024 00h47
Perder alguém especial realmente não é fácil. Mas com o tempo você vai acabar se acostumando, vai conhecer outras pessoas legais e etc.. Só não supera quem se isola e se entrega a isso.
03/05/2024 04h21
Sei bem como é, mas faz parte do jogo. Só siga sua vida, tente pensar menos nisso e logo não pensará más, o fato de você ter uma meta no trabalho pode te ajudar a ocupar a mente e esquecer, assim o cérebro vai processando o esquecimento mais rápido, porque sim, sentimentos são sensações mentais e são como feridas abertas que se você coloca o dedo, dói mais ainda. Eu sei que na prática é difícil agir dessa forma e esquecer, mas se você ocupar sua mente e não buscar mais saber sobre a pessoa, você supera, isso é garantido!
elas respondem
anônima
02/05/2024 23h11
É difícil mesmo, só resta aceitar e respeitar o tempo de cura. Quando pensar nela, tenta desviar o pensamento.
anônima
02/05/2024 23h14
Só com o tempo
02/05/2024 23h32
Não sei. Mas acho que tem arrumar outra pessoa para colocar no lugar dela.