Uma amiga, minha estava se envolvendo com um rapaz, nesse período do envolvimento eles, tiveram algo a mais, além do beijo e ele deixou dentro por 4 vezes, ela conversou com ele sobre isso mais ele por n ter filhos até hoje falou para a mesma, não se preocupa que ele não fazia. Filho só que mesmo assim, ela está com medo pois ela está longe da mãe dela está em outro estado refazendo a vida dela, já disse pra ela ter calma que tudo vai dá certo o'que vcs fariam no lugar dela meninas se caso ela engravidar?

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
03/05/2024 01h10
Espero que você esteja bem, pensamento muito confuso.
anônimo
03/05/2024 01h12
Ela deve estar bem preparada para ser mãe hahahahah, pelo que entendi mãe solo
03/05/2024 01h17
2 irresponsáveis.
Pq ela aceita?
03/05/2024 02h32
Aborto filha, pega uns contato do bom numa clinica meramente decente,e se rolar aborta e ja era
elas respondem
03/05/2024 01h08
Se fosse uma situação minha isso nem iria ter acontecido.
03/05/2024 01h10
são dois irresponsáveis, pq não usaram proteção? ela vai acabar se tornando mais uma msol
anônima
03/05/2024 01h18
Devia ter tomado pílula do dia seguinte
anônima
03/05/2024 01h14
Ele claramente só pensou no prazer dele, os homens gostam muito de gozar dentro, pra eles é o ápice, as vezes a mulher fala que não e mesmo assim eles fazem. Tem essa questão dela está em outro estado sozinha, mas se ela estiver grávida, deve falar com ele já que ele gostou de botar dentro por 4 vezes sem pensar nas consequências então vai assumir o filho, mas como ele diz que não pode fazer filho então é só aguardar ver se a menstruação vem normal.
03/05/2024 02h28
Aborta, ou dá pra adoção. E da próxima vez que a sua amiga aprenda a exigir camisinha , ou use camisinha feminina e use um anticoncepcional ou um DIU.