Brasil pela versatilidade insana da nossa culinária, Japonesa acho muito atrativa e também pra ter uma opção diferente, a terceira eu fico meio assim, mas acho que mexicana.
03/05/2024 02h25
Eu so comi uma culinaria ent n tenho base p decidir sobre outras duas // escolheria culinaria mexicana e a italiana sepa tiraria a brasileira botava uma mais legal tipo irlandesa
03/05/2024 06h40
Russa, Brasileira e Italiana.

Vou elaborar só a Russa porque as puras duas já falaram bastante.

Pavlova, Pelmeni, Borscht, Blini, Shashlik... É muito versátil, não é muito distante do que estamos acostumados e é saborosa.
anônimo
03/05/2024 07h33
Italiana, Francesa e Americana (Fast Food).
elas respondem
anônima
03/05/2024 02h05
Brasileira, francesa e italiana.

A do Brasil tem origens do mundo todo, em suma as dos países africanos e isso por si só já faz com que a comida seja muito bem temperada.

A francesa é uma explosão de sabores e tem muitos embutidos, queijos, massas e carnes assadas.

A italiana é cheia de coisa gostosa, não tem como.
03/05/2024 02h21
Árabe , Italiana e Japonesa.
Árabe tem muito aroma e temperos exóticos.
Italiana pois é uma cozinha saborosa , reconfortante
Japonesa devido a sutileza dos sabores
03/05/2024 04h03
Italiana, brasileira e mexicana.