E ele sabe kkkkkk
E tb depois logo pergunta se já fui amarrada no sexo kkkkkk olha as ideias.

Ele tem namorada, apesar dela chifrar muito e só ele nao saber (coitado)

elas perguntam
4 1
eles respondem
03/05/2024 02h32
Já deu pra ver que ele forma uma dupla da pesada kkkk, fica longe desse louco ae, vai por mim
03/05/2024 02h52
Mds q rolo doido é esse
03/05/2024 03h12
E você, apesar do corno namorar, tem interesse nele?
Se não tiver, cobre respeito... Ainda mais por estar em um ambiente de trabalho.
Não adianta nada ser virgem se deixa todos lhe tratarem como uma puta sem valor. Você é uma coisa, mas a mensagem que transmite é outra.
03/05/2024 04h04
Significa que ele tem interesse em te traçar e tirar seu lacre.
elas respondem
03/05/2024 02h36
você tá com papo de putaria com um homem que namora, é isso?