Estava ficando. 7 meses com um cara , e hoje ele me mandou ( que está conversando com outra pessoa que nao e nada serio, mais tao meio que de rolo, e queria q eu soubesse , pq gosta de ser trasparente nas coisas)

Ai eu falei ta bom , entao no caso vc vai quer namorar agora ( ai ele respondeu eu nao sou muito fã de compromisso, mais q vai deixa rola o bgl pra ver no que vai dar)

Ai eu falei ok , bem tranquilo que nao precisaríamos mais conversar ai ele falou( que nada muda entre nos so que nao vai ser mais na mesma intensidade)

Ai falei ta bom , boa noite , ai mandou bom dia hj
Podem falar ELE AINDA NAO TER CERTEZA DO NOVO ROLO AI QUER ME MANTER COMO OPCAO CASO DE ERRADO?

Pq ele falou que tava precisando me falar isso que tudo q rolasse ia me falar pq e simcero cmg

elas perguntam
5 6
eles respondem
03/05/2024 08h31
As pessoas precisam comer todos os dias da semana.
Você será a marmitinha de quais dias? Kkkkkkkkkk

Por enquanto, ele tem apenas duas, a divisão justa é 3 dias e meio pra cada; quando chegar em 7 fixas, será 1 dia só. Aproveite que tem a preferência no cartão fidelidade e escolha os dias e horários mais agradáveis para você.
03/05/2024 13h51
Mulher que se submete a esse tipo de cara tem mais é que se foder mesmo.
anônimo
03/05/2024 08h27
Ele sabe jogar e usa o empoderamento feminino ao seu favor
anônimo
03/05/2024 10h10
Ele não te vê nem como opção. Só quer manter o sexo casual garantido. Se der errado com a que ele tem como opção, vai ter você pra continuar como ficante por mais alguns meses.
03/05/2024 12h29
Qual é a pergunta?
elas respondem
03/05/2024 08h25
Sim, a intenção dele é manter por perto pois o sexo com você já esta garantido. Caso alguma coisa com a outra moça fique mais sério ele te deixara pra trás sem dó. Afinal você mesma se colocou na opção de ser só mais uma aceitando ser a esvazia saco durante 7 meses. Hoje a visão que ele tem de você é que jamais servirá pra ser namorada.
Você não conseguira mais mudar sua imagem.

Não sejam iludidas em achar que se igualando ao comportamento masculino não terão consequências. O mundo só esta "evoluído" na internet. Deixem de ser idiotas.
03/05/2024 08h59
Depois de 7 meses ficando sem compromisso vc ainda não sabia q era apenas uma opção? Um cara q quisesse algo sério nunca te enrolaria por 7 meses, acorda!
03/05/2024 08h25
Olha, se ele tivesse minimamente interesse em algo além desse rolo sem compromisso com vc, ele nem teria se envolvido com outra e menos ainda te contado. É óbvio que vc é uma opção pra ele, mas não pra namoro, só pra o q vcs já tem.
anônima
03/05/2024 08h33
Voce é bem bobinha né....claro que a outra ele vai namorar, já está em vias disto, e ao mesmo tempo ele quer te manter como amante, ele deve te considerar uma putinha e a outra ele quer coisa seria e publica...então ele já está até te preparando para aceitar isto...

Como tem mulher trouxa que se sujeita a ser deposito de porra...e é isto mesmo, deposito de porra.
03/05/2024 13h50
Sai fora desse lesado mulher. Tu é só mais uma do bolo das 12 mulheres que ele tá pegando. Rodízio de mulheres bobocas que cai na lábia dele.
03/05/2024 20h34
Elw não está te mantendo como opção, mas como um sexo fácil apenas. Não está mantendo o mínimo de respeito por vc falando de outro relacionamento e quer se pagar de bom, amigo, dizendo que vai te mantendo informada dos rolinhos dele. E quando não der certo com essa ele arruma outra e outra e outra e vc aí sendo amiguinha do sexo, esperando a sua vez na fila. Não se submeta a isso não. Uma vez vc aceitar isso, caminho sem volta, menos ainda será valorizada