E ao contrário, já aconteceu também?

eles perguntam
7 2
elas respondem
03/05/2024 08h54
Eu geralmente não consigo focar em nada de mais...
Mas tive uma espécie de idola, que era uma colega e amiga minha, desde de que eu tinha 3 anos +- até eu ter uns 9.

Admirava realmente muito pq ela era bem "maria rapaz" e ela era meio rebelde mas gente boa, acho que muita gente gostava dela realmente. Não tinha medo dos meninos e nem de dar a opinião dela.
anônima
03/05/2024 09h04
Nunca tive e nunca tiveram.
eye
03/05/2024 09h26
Na adolescência tive obsessão por uma menina gordinha de cabelo colorido. Ela vivia se gabando por ser de aquário (não acredito em signo) e por ser livre — isso criou minha obsessão, porque com 14 anos eu não podia nem ficar no portão de casa.
Sua personalidade era peculiar, mas era xérox de todas as meninas da escola: "ui, como eu sou diferente e apocalíptica".
03/05/2024 19h52
Já. Uma professora de música +50, não sabia se eu a invejava ou tinha tesão nela; não me orgulho disso.
Ela era totalmente fora dos padrões.
anônima
03/05/2024 19h53
Já gostei muito de um cara, mandava mensagens direto falava que amava ele, mas como ama tendo conversado com a pessoa uma única vez, acho que não era amor era obsessão.
anônima
03/05/2024 19h55
Gostava de um garoto no colégio. Ele tinha cabelo escuro liso e olhos claros. Era muito bonito.
03/05/2024 19h49
Obsessão ñ tive, mas gostava do garoto. Passei 5 anos gostando dele em segredo na escola...
De aparência ele sempre foi quieto e na dele mas tinha seus amigos, tinha cabelo cacheado, usava óculos, pele parda, olho preto e nariz grande ks. Nunca mais o vi depois da formatura mas me falaram que ele foi fazer faculdade em Campinas.
eles respondem
03/05/2024 09h02
Não exatamente...
Mas gostava bastante de uma moça na época do ensino médio. Era gente boa, ela curtia boa música e era gótica.