Queria saber como é numa roda de conversas de homens. Nesse quesito traição, quando o assunto é estimulado entre o grupo de amigos, há uma dificuldade de não fazer caso não queira? Ou para fazer parte do grupo e não ser careta, você acaba fazendo e isso se torna um hábito? Respondam com sinceridade kkkk.

elas perguntam
15 3
eles respondem
03/05/2024 09h53
Que coisa doida, qualquer "amigo" meu que propusesse uma traição da minha parte, mereceria um soco na boca.
03/05/2024 09h42
Roda de conversa de muié (ou humor feminino) >>> falar de sexo e de homem

Roda de conversa de homi (ou humor masculino) >>> zoar o bililiu do Gabigol, falar da calha de casa que tá entupida, dizer que o emprego tá uma bosta, falar do joguinho que lançaram, contar piada sem sentido, falar que vai descer o morrão do bairro dentro de um carrinho de supermercado, xingar o atacante do time por ter perdido o gol, contar as moedas e as notas emboladas pra ver se dá pra comprar uma cerveja, lembrar das molecagem que a gente fazia nas antiga.

Sinceramente, eu entendo porque ambiente que só tem mulher sempre acaba em briga, o único assunto que vocês tem entre si é falar de homi.
03/05/2024 09h55
Mulheres tem muito mais necessidade de aprovação do grupo q os homens, é muito mais fácil uma mulher q anda com piriguetes se tornar uma q o um homem sair com cafas e tbm se tornar, até pq pra ser cafa o cara tem q ter os atributos pra isso, não é só querer!!
anônimo
03/05/2024 09h55
Última coisa que eu e meus amigos falamos é sobre mulher, falamos sobre outras coisas.
Nenhum dos meus amigos estimula traição, pelo contrário, se algum amigo que esteja namorando começa falar de mulher, todos dão conselhos pro cara não fazer isso.
03/05/2024 19h59
A confraria se protege.
Até dão dicas pra não sermos pegos.
03/05/2024 19h52
Todos os meus amigos. Busco me envolver apenas com pessoas q prestam, do contrário quero distância.
03/05/2024 13h20
Isso é coisa de filme adolescente.
Na minha roda de amigos não tem isso, afinal, não tem ninguém criança mais, as conversas são sobre trabalho, investimentos, futebol, carro e por aí vai. Mulher nem vira pauta na maioria das vezes e quem dirá um incentivar o outro a trair...
03/05/2024 13h15
Primeiro que eu nem teria esse tipo de amigo. Segundo que tenho opinião própria e não vou na ideia de outros.
03/05/2024 13h14
Ninguém fala sobre traição. Ninguém incentiva ninguém a trair. Quem faz, o faz escondido, sem ninguém saber. Quem incentiva este tipo de coisa, não é amigo.
Mulher coloca cada coisa na cabeça...
03/05/2024 12h19
Nunca tive amigo que me estimulou a trair, muito pelo contrário...não internalize tudo que você lê na internet, essa crítica a grupo de amigos na maioria é fic e exagerada.
03/05/2024 11h17
Até onde eu sei, não há ninguém do meu círculo de amizades com esse mau caráter. Quase todos são casados, apesar de nem sempre viverem num mar de rosas, não chegam a cogitar traição.

Sem mencionar que o último assunto que conversamos na roda é sobre mulheres.
anônimo
03/05/2024 11h14
Os cara só estimula a trair se ele quiser talaricar sua mulher kkk
03/05/2024 10h47
Até hoje, todos os amigos que eu tive nunca me estimularam a trair
03/05/2024 10h11
Homem não fala disso
03/05/2024 10h04
Homens não estimulam outros homens a trair, mais fácil incentivarem namorar/casar. Mas, alguns, estimulam as mulheres a trairem seus homens com eles.

Mulheres estimulam mulheres a trair, como também podem estimular homens a trair se houver interesse nele ou alguma rivalidade com a mulher em questão. Mas, em algumas ocasiões, também podem defender a fidelidade.
elas respondem
anônima
03/05/2024 09h53
Como mulher é ingênua, cara trai porque ele quer E NÃO POR QUE AMIGOS ESTIMULAM, ELES NÃO FAZEM ISTO. E ISTO NÃO É IRONIA.
03/05/2024 11h03
Geralmente quando o homem está em relacionamento, não acho que os amigos falem de trair, porque no mínimo ele, se estiver realmente na relação vai ficar fodido com o amigo e não mandar aquela risada de quem fez de conta que não ouviu...
Mesmo que vá trair não a que vai ser pq o amigo solteiro fala para ele trair e sim pq ele é um cu.