Flamengo X Sport Jogaço no STF

Será que o Flamengo vai conseguir roubar o título do Sport?

2024 e o jogo continua.

https://leiemcampo.com.br/stf-marca-julgamento-sobre-o-campeao-brasileiro-de-87-e-dono-da-taca-das-bolinhas/

eles perguntam
1 8
elas respondem
anônima
03/05/2024 11h17
87 é do Sport
eles respondem
03/05/2024 11h26
Uma completa imbecilidade, esse assunto chegar ao STF.
Óbvio que o título de 1987 é do SPORT. Como é que um time que dá WO pode ser campeão de alguma coisa? O Flamengo não entrou em campo no quadrangular final após vencer o Internacional na fase anterior. Sport e Guarani entraram, o SPORT venceu e foi campeão. Simples assim. Eram as regras que todos aceitaram.
anônimo
03/05/2024 20h13
O Rubro Negro é o verdadeiro e único campeão brasileiro de 1987!
O de Recife é claro.

O outro, sempre querendo ganhar roubando.
07/07/2024 14h31
É bem provável que o Mengão consiga roubar mais esse título.
anônimo
03/05/2024 14h40
Flamengo é o campeão.
03/05/2024 14h56
Flamengo né. Só ver os adversários de cada um.

Sport não pegou nenhum time grande do clube dos 13. Nenhum dos 4 cariocas, paulistas, grêmio e inter, galo e cruzeiro.

Pra quem não lembra ou não era vivo: CBF tava falida, então os 13 principais times organizaram o campeonato daquele ano. Aí na metade da competição, CBF quis se meter e ganhar em cima. Chamou a copa união de módulo, arrumou meia dúzia de gato pingado pra fazer outro e quis que os campeões e vices de cada módulo fizessem uma semifinal.

Imagina se na última rodada do Campeonato brasileiro desse ano a CBF decidir que quem terminar em primeiro não é o campeão, vai precisar enfrentar o campeão da série B antes. Um time que não enfrentou ninguém da série A podendo ser campeão brasileiro. Aham, senta lá. Foi basicamente isso que aconteceu em 87.

Todos os times da Copa união já haviam decidido que o campeão brasileiro seria o do torneio que organizaram. Tanto que além do Flamengo, Internacional(vice-campeão) também não foi enfrentar o guarani. Qualquer time que fosse campeão não enfrentaria o Sport e guarani. Até porque né...quem é sport na fila do pão. Flamengo de Zico, Bebeto, Zinho, tinha uns 10 jogadores de Seleção. Timaço.

Pra ver o nível da bagunça, no tal módulo amarelo, Sport empatou nos pênaltis com guarani.

Empate em pênaltis. Não precisa falar mais nada.

Quando até o Eurico Miranda diz que o Flamengo é campeão, nada mais precisa ser dito.

anônimo
03/05/2024 14h57
irrelevante