Tenho medo de me relacionar e acontecer de novo isso, mas quero perceber os sinais antes e cair fora primeiro. Ja vi alguns relatos onde o cara sumia sem dizer nada, mesmo depois 1 ano de relacionamento. Até com homens isso acontece, Conversei com um cara q disse que sofreu ghosting da namorada, ele foi morar em outra cidade por causa de trabalho e ela simplismente sumiu, nunca mais respondeu e nunca atendeu as ligações dele

elas perguntam
5 2
eles respondem
03/05/2024 11h06
Apenas sumir é coisa de gente sem maturidade ... Deixa esfriar naturalmente q é melhor, a não ser q seja colocado contra a parede, aí vc diz q infelizmente não dá mais e aí a outra pessoa vai dar o jeito dela de conviver com isso.
anônimo
03/05/2024 11h13
Sugiro você não pensar muito nisso ou vai acabar se autossabotando.
Não tem como adivinhar isso. Geralmente a pessoa já começa demonstrar desinteresse antes, conversar pouco, responder mais seco.
03/05/2024 12h14
Não tem como saber, a vida é feita de riscos, se não quer arriscar o jeito é se isolar.
03/05/2024 13h06
Vai viver a vida toda com medo?
03/05/2024 13h22
A pessoa começar a demorar de te responder. Ser mais fria, usar respostas curtas e etc.
elas respondem
03/05/2024 12h53
Tutorial Ghosting da Azkin:
É difícil saber com crtz qndo alguém vai dar "ghosting" ou seja, se afastar sem dizer nada.... Mas existem alguns sinais que você deve observar e qe podem ser um sinal de alerta:
1-A pessoa começa a ficar distante, a responder mais lentamente ou a evitar falar com vc.
2- Eles ñ demonstram mais interesse ou esforço no relacionamento e parecem estar sempre ocupados.
3- Eles ñ querem mais conversar sobre o futuro e começam a se esquivar de perguntas sobre isso.
4-Evita de falar com você por texto e se fala é de maneira fria e com respostas curtas. Ai ele some e aparece após 2 semanas ou 1mês.
anônima
03/05/2024 13h19
Obs