Tenho vergonha de ir no primeiro encontro com alguem em um restaurante, por pensar que ele vai ficar reparando jeito que eu como, ficar de frente pra ele e ele me observando comer, bem constrangedor. Eu sei meio desastrada nessas coisas

elas perguntam
8 3
eles respondem
03/05/2024 12h05
Aprenda como se portar à mesa. Não é muito difícil, e em restaurantes normais não precisa de nenhuma regra de outro mundo. Até asinha de frango, por exemplo, totalmente aceitável comer com as mãos.
anônimo
03/05/2024 12h11
Eu nem reparo nisso, acho que nenhum repara. Você sabendo comer de forma comum, tá tranquilo. Problema nenhum pegar a coxa ou asa do frango com a mão se precisar.
Eu também não gosto de ir em restaurante no primeiro encontro, mas não é por isso não rsrs
É só porque não sei se a mulher é recíproca comigo, então não vejo sentido levar em um restaurante. Prefiro levar em algo mais simples.
03/05/2024 12h20
Deve ser normal, não deixe de ir por isso não.
03/05/2024 13h59
Kkkkkk sim, me sinto assim também. Mas isso é falta de costume de sair para restaurantes.
Tente ir em um lugar que vc coma do lado dele
03/05/2024 15h12
kkkkkkkkkkkkk eu tambem
03/05/2024 15h27
Ele vai ficar imaginando sua boca no pau dele isso sim
anônimo
03/05/2024 15h34
Nós não ligamos pra essas coisas. Fica tranquila. Qualquer coisa, senta ao lado, ao invés de sentar de frente. Ou propõe irem ao cinema, coisas do tipo.
elas respondem
anônima
03/05/2024 12h13
Eu não ligo, eu como feito uma esfomeada, toda me lambuzando.
anônima
03/05/2024 12h09
Aí você tirou as palavras da minha boca.
Mas acho que por ser muito comum, é melhor a gente se adaptar mesmo, como o Serpe deu a dica. Aprender a se portar na mesa deve diminuir o nosso medo desse tipo de encontro
03/05/2024 14h00
Tbm era assim