Sou jovem e vou ser mamãe pela primeira vez quero conselhos

elas perguntam
9 13
eles respondem
03/05/2024 12h56
Cuida muito bem dele ou dela, trata com carinho e paciência, alimenta bem, mantém limpo e aquecido, conversa bastante com ele, é isso kk. É mini ser humaninho que precisa de você pra tudo.
03/05/2024 15h43
Durma enquanto pode
anônimo
03/05/2024 12h48
Não derrube no chão e alimente quando possível.
anônimo
03/05/2024 15h37
Já arruma um bom pediatra para a criança e um psicólogo para você. Você irá precisar. Boa sorte! E junta o máximo de dinheiro que puder, para cuidar da criança.
03/05/2024 15h35
Parabéns!! Saúde ao bebê! ♥
03/05/2024 13h02
Dedique tempo ao seu filho. Não estar disponível para ele, não é uma opção.
Não terceirize a educação do seu filho. Ninguém irá fazer pelo o seu filho o que pai e mãe faz.
03/05/2024 13h02
De muito amor pra sua filha, não economize no afeto.
03/05/2024 15h44
Obrigado por parir alguém que não pediu para nascer.
03/05/2024 12h44
Entregue pra adoção.
elas respondem
03/05/2024 12h52
Não esqueça de si mesma, vc precisa estar bem para cuidar do bebê.
A maternidade é muito romantizada e, de verdade, não existe mãe perfeita, sempre fazemos o melhor com o que temos.
anônima
03/05/2024 16h25
Não se culpe, apenas dê o seu melhor.
Vc vai aprender a ser mãe sendo.
anônima
03/05/2024 15h45
Nunca aceite opinião de quem não está criando seu filho
Wy-
03/05/2024 15h37
s e f u d e u
anônima
03/05/2024 13h11
Queria
anônima
03/05/2024 13h05
Prepare o enxoval antes das 30 semanas para no caso bebê vim antes da hora.
03/05/2024 13h05
Pense que está gerando uma vida. Tudo o que você irá fazer refletirá na saúde da criança e depois como adulto. É muito prazeroso cuidar de si, nutrir o corpo, se alimentar bem... É uma questão de amor próprio e pelo filho que está sendo gerado. Leia sobre o que irá acontecer nas fases da gestação, tente entender as vias de parto, tire todas as suas dúvidas no pré-natal e tenha um bom vínculo com um obstetra que te escute e te esclareça. Parabéns pelo bb e não se esqueça de você, se cuida!
anônima
03/05/2024 12h58
Veja as lives da Sâmia Marsili.
anônima
03/05/2024 12h59
1Não existe certo ou errado na maternidade.
Você perceberá os comentários mais absurdos, cobranças, críticas e insinuações virão de quem nunca foi capaz de oferecer ajuda. O segredo é pensar o que realmente é crítica destrutiva e o que é construtiva. E o que se deve seguir ou não.
2 Fique calma com o choro do bebe .
O choro é a única forma que o bebê conhece para se comunicar. Portanto, ele vai chorar bastante. É comum que a mãe de primeira viagem pense que a criança está com fome, cólica ou dor. No entanto, pode ser apenas tédio, insegurança e vontade de passear no seu colo.
3 Aceite suas imperfeições
ele é o mais importante de todos. Tenha em mente que não existe supermãe. Você não pode prever todas as situações de risco nem evitar todas as dores do seu filho.
4 Sai bastante pra passear, tive um tempo pra vc se cuidar!!!
5 Tenha uma rede de apoio pra lhe te ajudar , vai fazer muita diferença pra vc fazer as pequenas coisas
anônima
03/05/2024 12h58
Parabéns! Aqui vão alguns conselhos:

• Tenham uma rede de apoio.
• Prepare-se para estar esgotado nos primeiros meses, pois a falta de sono e a mudança de rotinas são difíceis.
• Tenha uma atitude positiva e paciência.
• Tire o máximo de proveito dos momentos de lazer e de lazer com o seu bebê.
• Aprenda a cuidar bem do seu bebê.
• Beba muita água e tenha uma alimentação saudável.

Desejo todo o melhor para você.
03/05/2024 13h05
• Crie sua filha para ser uma feminista e ela nunca aceitaram migalhas de homens ou ser dominada por eles e saberá se defender melhor. Ela não receberá o mínimo e achará que e o máximo.

• Ensina ao seu filho a ser respeitado ex: se ele estiver numa brinquedoteca com vários brinquedos , e ele está brincando com um carrinho e de repente outra criança quer tomar o carrinho dele , ensina a ele que ele só pode entregar o brinquedo quando terminar de brincar.

• Der amor e carinho abraços , cafuné e etc.. para criança isso não e mimar.

• Acredite nas coisas que sua criança te falar ex: minha babá me bateu " aí você fala o que você fez?) creia na criança.

• Ensine educação sexual para sua criança com os nomes certos , pênis , vagina, bum bum , ânus.

• Ensina a ele que as pessoas de fora não se importam com ela , ex: eu pensava que eu podia mostrar minhas fracquezas para as pessoas, mas depois todas elas usaram contra mim.

• Não trato os filhos dos outros como prioridade ex: na páscoa e nos dias das crianças minha avó e mãe dava os presentes que eu ganhava para outras crianças e eu ficava chupando o dedo. Não só nestas datas em outras tbm.

• Não deixem beijarem seu bebê

• Ensina a ele que se alguém bater nele , ele tem que revisar , coloque ele em aulas de luta judô, jiu-jitsu e etc...

• Ensino seu filho quando estiver maior sobre consentimento íntimo e sexual.
03/05/2024 12h56
Awwwnt parabéns mamãe!
anônima
03/05/2024 12h49
Meus pêsames.