Tava conversando com um cara há 1 semana todos os dias, os dois mantendo essas conversas diárias... porém decidi que não queria mais conversar todo dia que ia acabar faltando assunto e tal, não falei mais por uns 4 dias e ele também não falou cmg, falei com ele dps, pq eu quero conhecer ele mas não queria necessariamente conversar todo dia, daí falei com ele e ele já foi falando pra mim que eu sumi e ele não ia atrás que ele n faz isso, só estava respeitando meu silêncio e que se eu tivesse falado oq tava acontecendo, que gosta de explicações do tipo demorei pra responder sua mensagem pq estava fazendo tal coisa...

Eu tô achando ele um pouco grudento demais pra um cara que mal me conhece, ele disse que é intenso... mas não sei não.
Vocês achariam isso fofo?

elas perguntam
2 1
eles respondem
03/05/2024 13h17
Se a garota demora 4 dias pra me responder é pq não tem interesse genuíno em mim. Quem gosta e tem interesse arruma assunto até sobre reboco de parede, besteira sua. Ele tá certo
anônimo
03/05/2024 13h15
Exagero dele, quer explicação até porque demorou responder kkkkkk
Acho que não é necessário conversar todo dia, mas como as pessoas estão muito sensíveis hoje, se a gente fica dois dias sem conversar já parece que estamos sem interesse. Aí eu acabo falando que vou ficar sem conversar por estar ocupado ou se já tenho intimidade com a pessoa, explico que não precisa conversar todo dia pra não ficar sem assunto.
elas respondem
anônima
03/05/2024 13h15
Eu super odeio gente grudenta, coisas que são em excesso exagero se torna enjoativo. Igual comida, se for comer a mesma comida todos os dias se torna enjoativo.
É praticamente igual pessoa carente demais que parece grude, só quer sua presença lá toda hora e ñ respeita seu espaço...no começo é mil maravilhas tem assuntos e tudo.
Mas depois que acaba a pessoa se torna chiclete e tem medo que vc vá embora e a abandone e isso se torna algo tão chato e enjoativo, qe ñ vemos a hora de nos livrar dele.

Acho foda quem romantiza pessoa assim, isso se torna tóxico e doentil