Imagine que você tem um filhinho e você escolheu uma boa madrinha para ele, mas você não imaginaria que ela seria uma madrinha tão boa, e ela chama ele de “amorzinho da dinda”, e dá vários presentes caríssimos pra ele (presentes mais caros do que você poderia comprar) e faz sempre as melhores comidas pra ele (com alimentos excelentes e cozinha com uma qualidade que você não consegue igualar).

Nessa situação, você se incomodaria em a madrinha tratar o seu filho tão bem assim? Se sentiria mal por ela poder proporcionar experiências melhores do que você? Ou acharia é bom ela gostar tanto dele?

elas perguntam
2 1
eles respondem
03/05/2024 13h52
Acharia que ela é estéril.
03/05/2024 21h41
Se a mãe ou pai está refletindo sobre o próprio EGO ao invés de priorizar o bem-estar da criança, claramente são péssimas pessoas e não servem como pais.
elas respondem
anônima
03/05/2024 13h54
Não, seria adorável