Porém já tem 1 ano e 3 meses que estamos juntos. Mais estou tento ciumes dele com umas meninas que trabalha com ele, e ele não gosta que eu seja ciuemnta,porém esse dias ele falou que ficou preocupado. E eu falei como "assim preocupado e ele disse um exemplo?!
- Casado: vc sabe quando a família faz inventário e tem os irmãos que partilha na certidão, e começa a um se conhecer melhor e nisso eles brigam, e depois disse do cônjuges de marido e mulher de inventário, e da mãe e pai que estão velho em inventário. Você entendeu.

Na verdade não entendi, ele disse para eu entender isso. Mais fiquei confunda. Ele falou um exemplo de um inventário de uma casa somente um exemplo e para eu entender. Porque ele está preocupado de algo de mim. Dias atrás ele estava pensando em terminar comigo porque estava pegando no pé dele. Mais ele falou esse exemplo. Fiquei preocupada.

elas perguntam
11 6
eles respondem
03/05/2024 14h19
A verdade é que vc nunca vai ser amada desse jeito sempre vai ser um objeto sexual ou pedaço de carne um dia vai casar e ter filhos espero que a lei do retorno não seja tão cruel
anônimo
03/05/2024 14h19
Ok, pare.
03/05/2024 14h13
Foda-se você e ele. Dois lixos, se fosse antigamente vocês seriam apedrejados em praça pública como um exemplo de gente suja.
03/05/2024 15h04
tive que ler umas 3x para no final continuar a não entender nada kkkk
03/05/2024 15h16
Tu és uma vagabunda.
03/05/2024 15h20
A lei do karma vai te fazer construir uma família linda e apaixonante…. E então VOCÊ vai buscar fora do seu casamento outro e trair seu marido fiel.

Aí você vai entender tudo
03/05/2024 15h21
Vou lacrar pra cima de vc, miga.
Desculpa, mas se prepare pra textão........
03/05/2024 15h22
Filha, pra encher o saco ele já tem a esposa.

Seu trabalho é abrir as pernas e calar a boca.

Continue com essa chatice que em breve uma das meninas do trabalho assumirá seu posto de amante.
anônimo
03/05/2024 15h47
Mulher puta dando pra casado e com ciúme.

Depois ainda reclama "dos homens"
anônimo
03/05/2024 15h26
Marmita há 1 ano e 3 mese e ainda cha que vão ficar juntos? Kkkkkkkkkkk...
03/05/2024 15h02
Você preocupada? kkkk piada.
elas respondem
anônima
03/05/2024 14h29
Puta merda menina, primeiro vai aprender a digitar uma frase sem parecer que teve um derrame enquanto escrevia, depois tu pensa em sentar em macho casado. E outra, ele nunca vai te assumir nem te beneficiar em absolutamente nada, para de ser iludida, vc é apenas um tapa-buraco que, quando ele se cansar, será descartada como lixo.
03/05/2024 14h20
Amante nunca vai ser fiel
Amante não usa aliança e véu…
~Marilia

Espero que a esposa dele pegue vcs 2 hahah
anônima
03/05/2024 14h25
Para com essa porra de amante, se valoriza pelo amor de deus. Melhore seu pensamento e sua personalidade, depois ache um homem que realmente te ama e que irá mesmo casar contigo.
03/05/2024 14h55
amante tem mais é que se foder mesmo
anônima
03/05/2024 15h37
Foda-se! Vagabunda feito você tem que se foder na mão da homem "espertão".
anônima
03/05/2024 14h33
Serio que voce acha que é a única amante dele??? Daqui a pouco ele vai te dar um pé na bunda bem dado, aliás, ele já até está pensando nisto. Te prepara, voce vai sofrer e muito, vai comer o pão que o diabo amassou e pagar bem caro por esta sua putaria.