não é um serviço pesado só que é pra universitarios que estudam integral e faz outros serviços a noite(acorda de 5 da manha pra sair de casa e chega de 10 horas da noite) dai as vezes aparece serviço que paga 60 reais a diaria tem que ta la de 3 da madrugada sair de casa tipo de 2 e pouca só o uber moto daria uns 20 conto sobraria 40 acham que vale a pena

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
03/05/2024 15h17
Cara, a viabilidade disso pra você, depende das suas despesas, das opções que tem, de onde mora...