Ele já entrou até no céu, entre os anjos, depois de caído. O que seria uma igreja na terra?

Jó 1:1-3

1 E, vindo outro dia, em que os filhos de Deus vieram apresentar-se perante o Senhor, veio também Satanás entre eles apresentar-se perante o Senhor. 2 Então, o Senhor disse a Satanás: De onde vens? E respondeu Satanás ao Senhor e disse: De rodear a terra e passear por ela. 3 E disse o Senhor a Satanás: Observaste o meu servo Jó? Porque ninguém há na terra semelhante a ele, homem sincero e reto, temente a Deus, desviando-se do mal, e que ainda retém a sua sinceridade, havendo-me tu incitado contra ele, para o consumir sem causa.
anônima
03/05/2024 17h24
Ele entra em qualquer lugar
Mas na igreja que Jesus está ele entra e tem que correr
anônima
03/05/2024 18h12
Consegue, pastor é de igreja
eles respondem
anônimo
03/05/2024 18h09
Só das Universais.
03/05/2024 17h36
Ele é o próprio pastor, aliás
anônimo
03/05/2024 16h39
Igreja não sei, mas em templo evangélico tá cheio, principalmente os que ficam pregando em cima do palco, vira e mexe exorcizam um, detestam concorrência nos negócios do templo...
anônimo
03/05/2024 18h11
2 coríntios 11 14