Sabe aquele relacionamento em que era mais 'pegação' do que qualquer outra coisa? Então, era mais ou menos isso. Mas tirando os momentos de diversão, o resto era bem problemático. Terminamos porque ela sugeriu a ideia de abrir o relacionamento, o que definitivamente não é minha praia. Mas agora, recentemente, voltei a falar com uma garota incrível e as coisas progrediram. E adivinha só? Essa minha ex, que por sinal é amiga da minha irmã, começou com umas indiretas sobre sentir saudades e tal.

Sabe o que é engraçado? Na época do carnaval, ela curtiu bastante, ouvi dizer que aproveitou bastante mesmo se é que me entendem. Mas agora que as coisas se acalmaram, lembrou de mim. Irônico, não acha? (risos).

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
03/05/2024 17h36
Resumo: tá na seca e resolveu "sossegar" e vc foi o escolhido
03/05/2024 17h40
Ela tava com vontade sair dando pra outros homens e agora acalmou a periquita, vai voltar com ela? kkkkkk
03/05/2024 17h43
Manda ela se foder, não vale nada. Se vc aceitar ela vai sair fora de novo. Ela nunca te mereceu.
eles respondem
anônimo
03/05/2024 17h34
Já me ocorreu, mandei tomar no cu
03/05/2024 17h43
Ela já sentou em quê tinha que sentar agora quer algo duradouro
03/05/2024 17h50
Se voltar, é um completo otário que MERECE toda a cornitude do mundo!

Algumas até valem sair para sexo casual e queimar algum tempo de vida. Mas, ex como a sua, não vale nem o que o gato enterra. O risco de acabar ganhando alguma IST ou ela estar grávida de outro e tentar jogar a responsabilidade na sua conta, é enorme.

Marmita requentada a gente deixa pra quem tá passando fome!