Preciso de um útero emprestado.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
03/05/2024 17h40
Haha, eu quando o assunto é ser mãe. Quero logo, porém sou muito nova.
03/05/2024 18h42
Vc vai ser daquele rapaz que faz filho mas ñ assume.
anônima
03/05/2024 21h35
É só fazer umas contas básicas que já desanima
eles respondem
03/05/2024 17h40
Também adoro largar a gala lá dentro
03/05/2024 17h54
Primeiramente você pode fazer uma pesquisa na Internet e ver ter um filho e criá-lo até os 18 anos custa em média de 500 mil reais até 3 milhões de reais, e isso sem contar todo o prejuízo financeiro e principalmente psicológico que você terá com a sua parceira durante todo esse processo, e você nem precisa se preocupar com o quão ruim ela provavelmente será como esposa e mãe, porque essa dor de cabeça você deixa para se preocupar na hora.
E como se tudo isso já não fosse o suficiente, você precisa levar em consideração todo o trabalho psicológico e todo tempo útil que um filho vai tomar de você, além da sua liberdade que deixará de existir. E também leve em importância o fato de que as chances do seu filho ser drogado, ladrão, assassino, homossexual, funkeiro, esquerdista e vagabundo são extremamente altas.
03/05/2024 17h53
Ok, incelvis.
03/05/2024 21h31
Calma, sem desespero!
Estou ocupado demais para sair com a tua esposa esse mês...