Vai ter um evento na minha cidade no domingo, estou planejando desde o início do mês, a moça fez o meu cabelo mas ficou muito feio, não gostei e provavelmente não vou mais no evento

elas perguntam
6 0
eles respondem
anônimo
03/05/2024 17h48
Deixa de bobagem. Vai sim, se diverte, nem pensa no cabelo. Tenho certeza que está ótimo, você que está procurando motivos para não ir ao evento.
anônimo
03/05/2024 17h47
Não vai, ninguém merece olhar pra gente feia.
03/05/2024 17h52
Se cabelo fosse importante, não nascia no cu
03/05/2024 17h57
Não sei, princesa, enquanto você tiver no seu caráter que agradar os outros é mais importante que seu próprio desejo, sua própria vontade, enquanto na sua ideologia a opinião de terceiros for levada em consideração, ser argumento para impor dificuldade. Eu não consigo te ajudar.
anônimo
03/05/2024 17h59
Tenta fazer algum penteado com ele preso. Não deixa de se divertir por causa disso.
anônimo
03/05/2024 18h13
Não ficou feio não.