Ele trocou número cel.
Ficamos por 3 vezes só ele foi usado pra fazer ciúmes meu outro ex enfim , ele pediu eu em namoro eu recusei até ai não tinha sentimento por ele , foi final de março , ele me viu com outro sabendo vi a burrice fiz pq sinto muita falta e percebi ele era a pessoa certa , assim ele me viu com outro no clube recreativo ele saiu e eu fui atrás dele , infelizmente ele pegou carona e eu tava ape não consegui alcançar , foi domingo retrasado ai ele me mandou mensagem me criticando me detonando ai disse ia trocar número por causa de mim , desde então não vi ele mais , hoje descobri o número novo dele e vi ele curtir meus stories e não tive coragem mandar mensagem por vergonha te usado ele e apaixonar depois , descobri ele vai nesse mesmo clube amanhã tô querendo ir la oq acham ? Sei eu errei sabe ele até comprou eu acompanho todas as temporadas eu amei só fiz essa cagada , outra coisa ele sempre me respeitou nessas 3 vezes e depois do ocorrido troquei número também ele sempre pedia por causa desse babaca ele me viu junto , é aniversário dia 25 ele chamou meu irmão e a namorada do meu irmão pro aniversário dia 25 e não me chamou , acabou comigo ele não gosta de aniversário fiquei surpreso , ele sempre pedia em namoro como disse não tinha sentimento até o término e usei ele , ele tem contato com meu irmão mostrando os áudio e fotos ele foi funcionário do mês e não pude comemorar com ele , devo ir amanhã no clube falar com ele ? Já tem duas semanas e ele disse fui maior decepção da vida dele , tô aqui chorando e fora minha mãe adorou ele e ele tem mãe falecida sempre chamando minha mãe de sogra essas coisas , oq devo fazer? No Instagram ele me desbloqueou hoje pode ser esperança , ele sempre falava eu era especial e queria casar , oq eu faço?

elas perguntam
13 2
eles respondem
anônimo
03/05/2024 18h11
Tenho pena dele, ainda não desenvolveu amor próprio. Ele vai voltar pra você, é meio óbvio isso. Uma hora ele amadurece.
anônimo
03/05/2024 18h06
Agora faz o L
03/05/2024 18h55
Vá a merda
03/05/2024 19h25
Puro ego!
Se tiver o MÍNIMO de decência, deixará o cara em paz!

anônimo
03/05/2024 18h14
É muito fácil julgar, mas ninguém pergunta como tá o coração dela.
anônimo
03/05/2024 20h08
Se ele desbloqueou vc, então é pq ele n se importa se vc vier voltar a falar com ele, pq claramente tb deve sentir sua falta. Vc pode falar com ele q se arrependeu e td aquele papinho meloso, se vc for mulher msm, então vai saber como jogar um charmezinho pro cara cair feito pato. Sua situação n é das piores, obviamente o cara n nutri mais raiva de vc, apenas n vai correr atrás, n pretende se humilhar a isso já q vc recusou o pedido de namoro dele, portanto, ele espera por vc tomar a iniciativa dessa vez.

Começa a conversar devagar, vai com calma, pq enfim, ele ainda deve estar um pouco magoado ainda sim. N é possível q eu vou precisar ensinar até como conversar, né? rs.
03/05/2024 18h08
fic fraca
03/05/2024 18h58
Vejo o Karma em ação
03/05/2024 19h38
Conta tudo pra sua mãe, kikuu
03/05/2024 20h16
Se eu fosse ele, iria meter o pé. Vc não vale nada.
anônimo
03/05/2024 20h57
Deixe ele em paz. É o certo a se fazer.
elas respondem
anônima
03/05/2024 18h14
Você usa o cara, se envolve com tranqueira e dá valor depois que perde. Esquece esse cara, ele ta melhor sem vc
anônima
03/05/2024 19h46
A vida é feita de escolhas e escolhas têm consequências.

Não adianta ficar chorando. Ou você vai atrás, fala o que sente e vê o que acontece, ou desiste e segue sua vida.