Terminamos há dois meses e pq tava desgastado, viramos amigos e ele disse que ainda tinha sentimentos por mim depois de ter conhecido outra. Eu disse que era injusto com a outra (me coloquei no lugar dela) e pedi para que ele tentasse dar certo com ela. Mas na época eu disse que a gente poderia voltar no futuro.
Eu conheci alguém bacana e tô seguindo minha vida e ele tá seguindo a vida também. Mas tenho medo dele voltar.
Como parar com esse medo? Fico triste do nada e sinto que atrapalha com meu atual.

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
03/05/2024 20h28
Ele tá seguindo a vida normal, quem tá preocupada e pensando é você. Será que no fundo não sente algo ainda? Analisa isso ai nega
03/05/2024 20h33
Você precisa parar para se perguntar o porquê desse medo.Se ele der em cima de você, basta apenas rejeitá-lo. Ou talvez seu receio venha por você achar, mesmo que subconscientemente, que não conseguirá dizer não caso ele peça outra chance.
anônimo
03/05/2024 20h39
Eu não consigo nem uma namorada pra mim e vcs ficam disputando um bocó.
03/05/2024 20h44
A real é que vcs se gostam e vão acabar voltando.
elas respondem
anônima
03/05/2024 20h41
Você falou que poderia voltar no futuro, o que é algo que não faz muito sentido. Se ainda havia vontade e sentimentos, pra que terminar? Agora fica com essa questão mal resolvida.
anônima
03/05/2024 20h28
Oxi, mulher, é só ignorar! Parece q vc gosta e tem esperança de voltar. Bloqueia ele de tudo e esquece de vez esse ex
De valor nesse atual!!
03/05/2024 20h42
Medo?
Ele por acaso te forçaria a algo ou te ameaçar de morte?
Diga que não quer e ponto.
anônima
03/05/2024 21h26
Mao entendi como termina pra voltar no futuro ué
anônima
04/05/2024 00h33
Acho que você ainda gosta dele. Você sente desejo de trair, largar ou reatar?