Eu quero morar sozinha e ele fala que só vou sair de casa casada e se eu sair antes, estou traindo ele . Eu tenho 22 anos e ele voltou pa atrás quando eu era criança , quando ele fazia as coisas por mim, que ele parou de trabalhar para cuidar de mim, que ele comprava coisa no lixo pra me dar e essas coisas. E eu pedi pra ele ficar quieto e ele ficou indignado comigo.

Gente, as vezes tem tanta coisa passando na minha mente: trabalho, estudo, treino e preocupações de como eu tô na vida que não tô com cabeça para ouvir as histórias dele e isso pra ele, ele entende que estou fazendo desfeita.

Mas se eu levar em consideração tudo isso, eu fico me sentindo culpada e ingrata e eu não quero sentir isso

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
03/05/2024 21h06
Se livra dele.
elas respondem
03/05/2024 21h26
Se vc trabalha e consegue se manter sozinha n vai ter como ele te prender. Ele é um pai machista..que filha só sai qdo casar e se vc n quiser casar nunca?
Meu bem o cordão um umbilical tem que ser cortado mas pense bem se consegue realmente se manter sozinha...pq dar conta de uma casa n é fácil.

Mas te dou força pra sair sim ^^