Por exemplo, surge um empresário dizendo que ficou milionario com seu negocio aos 20 anos de idade, porque na hora elas pensam q ele ficou rico com coisas ilegais?

eles perguntam
2 4
elas respondem
03/05/2024 21h28
Eu te entendo, também fazem isso comigo, mas ninguém sabe o tanto que eu sofri para construir minha carreira...

anônima
03/05/2024 22h25
Você é muito ingênuo mesmo.
eles respondem
anônimo
03/05/2024 21h14
Pq foi
03/05/2024 21h26
Né, mano?! Custa entenderem, se você se esforçar, trabalhar 23h por dia, não faltar nenhum dia, ou for o gênio Musk, pode muito bem se tornar um trilionário antes dos 20, quem diz que não, são apenas gente de mente fraca, com mindset de perdedor...
03/05/2024 21h29
Porque é extremamente difícil algo assim acontecer.
04/05/2024 02h26
Brasileiro é foda, acredita em narrativa de gente imbecil que nunca construiu porra nenhuma.

Tem um problema da Globo hein, chamado pequenas empresas, grandes negócios. Só entrar lá no site e vai ver várias histórias interessantes. Pessoas que vendendo pães personalizados conseguiram faturar milhões.

Enquanto isso, pobres invejosos ficam desdenhando as pessoas que ganham dinheiro porque eles não tem a criatividade e ambição dos mesmos, é foda ser invejoso, mas incapaz ao mesmo tempo.