Das vezes que fui sempre havia uma ou duas jovens bonitinhas, acho que seria fácil puxar papo perguntando a hora ou algo do tipo. Além de que ajudaria meus pais pagando as contas, já que não faço nada.

Eu não saio pra outros lugares, então as opções são bem poucas. Tem a fila do postinho de saúde também, mas sei lá.

eles perguntam
3 2
elas respondem
03/05/2024 21h32
Talvez consiga alguma aposentada. Já pensou?
03/05/2024 21h31
Tem algum lugar perto da sua casa pra fazer atividade física? Uma praça, um centro de treinamento, talvez uma academia.
Lotérica não é bom negócio pois muita gente paga as contas pelo pix já kkk.
03/05/2024 23h10
Mais fácil achar uma véia da lancha, gente nova não paga conta em lotérica kk
eles respondem
03/05/2024 21h31
Tu num era gay ?
anônimo
03/05/2024 21h31
A namorada de 72 anos, o amor é lindo!