Da última vez que ele veio eu fiquei meio que evitando, eu gosto dele e tals mas tem coisas que está me incomodando, moro sozinha e ele mora com os pais, vejo que ele é muito apegado com os pais, isso me incomoda um pouco, ele é um rapaz bom e tal mas essas coisas me deixa um pouco com o pé atrás, 30 anos trabalha e vive andando com os pais ainda e morando com eles, qual a opinião de vocês?

elas perguntam
7 0
eles respondem
03/05/2024 21h42
Então chame ele pra morar com você.
03/05/2024 22h00
Aí está a sua honrada, meus amigos medianos.
anônimo
03/05/2024 23h51
E a vida, pode escolher o que quer, converssar com ele, entender o tempo dele, não quero achar nada, nem atrapalhar e nem tenho esse direito.
03/05/2024 21h41
Conversa com ele primeiro , as vezes uma Boa conversa resolve qualquer problema!
03/05/2024 23h43
O cara morar com os pais é motivo pra incomodo para esta mulher...... a que ponto chegamos meus caros....
Chame ele pra juntar com voce e morar na sua casa.
anônimo
04/05/2024 19h38
Acho q vc tá chapando
04/05/2024 19h41
Vc perdeu o tesao pq ele mora com os pais ?

Acho que tô começando a entender como vcs funcionam