Tou começando a me sentir mal já sem sexo, porém no meio do namoro eu descobrir e aceitei o tempo dela, porém eu já não tou aguentando mais...

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
03/05/2024 23h44
Termino.
03/05/2024 22h02
Quanto tempo vc está esperando? Se vc não consegue viver sem sexo por muito tempo é melhor separar mesmo, até mesmo pro bem dela pq não seria legal ser pressionada
anônima
03/05/2024 23h58
Termino!
eles respondem
anônimo
03/05/2024 22h03
Mas isso de não conseguir aguentar não é algo que eu consigo imaginar, pois eu nunca senti isso, nunca tive essa falta de controle, apesar da vontade. Então, por isso eu não terminaria, mas não estou na sua pele pra saber como se sente.
Não da pra dar uma aliviada? nem assim a vontade passa?
03/05/2024 22h01
Você é muito otario; o que uma latina vai te oferecer sem sexo que outra latina também não pode oferecer e incluindo sexo? Nada.
"- Ah mas eu gosto dela". Ah cara, vai tirar o absorvente e acordar para a vida.
anônimo
03/05/2024 22h02
Não. Existem gp pra isso.
anônimo
03/05/2024 22h03
Se eu não me engano eu comentei em outra pergunta sua que essa diferença de vcs uma hora iria atrapalhar. No meu caso eu não terminaria, mas me colocando no seu lugar, que já é ativo e não consegue ficar sem, talvez terminasse.
03/05/2024 22h04
Não sou ativo, aguentaria esperar
anônimo
03/05/2024 23h57
Não, viveria com ela otimamente, desde que ela tivesse uma mente que conecta a minha para como penso no sexo