Meu namorado me pediu que eu perdoasse e voltasse a falar com a mãe dele depois das merdas que ela me disse que não foram poucas e agiu com falsidade algo que eu abomino desde criança. Eu perdoo até uma traição mas falsidade eu não engulo e não me sinto pronta pra perdoar ainda e tenho pra mim que é no nosso tempo e não no tempo que o outro quer ou pede.

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
03/05/2024 23h04
Precisaria entender a situação para opinar, mas lembra que o que te magoa nunca sera drama ou pouca coisa