Uma namorada, uma irmã ou até uma amiga, as vezes as mulheres pedem para comprar absorvente pra elas, mas tem tantos tipos diferentes, parece um enigma.
voces compram qualquer um, pedem ajuda a uma mulher na loja ou não tem problema?

eles perguntam
1 1
elas respondem
04/05/2024 00h02
Isso nem é a pior parte. Tem homens que tem vergonha de comprar pra gente kkkk
eles respondem
03/05/2024 23h56
A única vez que me pediram, eu comprei um sem aba, e me mandaram devolver