Eu estava conversando com um amigo de trabalho e a gente pegou intimidade muito rapido tanto que acabamos transando esses dias, ainda no motel ele perguntou se gostei e disse que no outro dia iamos voltar la, mas ele adoeceu e nao saimos .A gente se falava todo dia quando chegavamos do trabalho iamos dormir tarde conversando, mas tenho notado que ele nao ta mandando tanta mensagem mais, vez ou outra manda alguma coisa , e ele ainda continua me trazendo em casa, mas sinto ele um pouco envergonhado to sentindo falta de conversar mais , embora a gente passe o dia juntos.

elas perguntam
1 1
eles respondem
04/05/2024 00h02
Ele ta pensando: poxa, porque fui me envolver com ela, falar que erramos e não quero mais nada?
Eu acho melhor voce nem falar mais nada viu.
elas respondem
03/05/2024 23h49
kkkkkkkkkkk ele já conseguiu o que ele queria