E ele sabe kkkkkk
E tb depois logo pergunta se já fui amarrada no sexo kkkkkk olha as ideias.

Ele tem namorada, apesar dela chifrar muito e só ele nao saber (coitado)

elas perguntam
2 1
eles respondem
04/05/2024 01h38
Taradão de quinta. Bloqueia. Os dois se chifram, nenhum dos dois presta.
04/05/2024 01h35
Dnvv essa pgnt mano???
elas respondem
03/05/2024 23h54
Fuja de homem assim.
Ele quer tirar sua virgindade pra te fazer de gato sapato nas realizações dele, aproveitando da tua falta de experiência pra te influenciar.

Homem que de cara ja vem com essas ideias de fetiche comigo eu ja fujo, mesmo que minha intenção seja só sexo.