Mesmo que não queira e não vá fazer isso, mas vocês de vez em quando sentem vontade de pegar outra mulher?

elas perguntam
5 2
eles respondem
03/05/2024 23h56
Pode ta se relacionando a mil anos, se o cara sentir vontade disso, ele é muito cachorro sem carater viu.
04/05/2024 00h52
Tem a fase de apaixonamento, é qdo o cara só tem olhos pra vc, só pensa em vc, só quer vc ... mas isso dura alguns meses no máximo. Depois isso arrefece e fica mais "normal". Claro q se passa uma linda mulher na frente do cara ele vai por um segundo q seja deseja-la, é automático. Só q, se o cara está numa relação satisfatória e está compromissado, isso não faz diferença, ele não vai ficar buscando fora.

Uma dica simples é: Mantenha as bolas dele vazia, se possível já pela manhã. O cara já vai trabalhar noutra vibe.
04/05/2024 06h32
Tenho tesão em outra mulher ? Sim.
Tenho vontade de trair ? Não.

A vontade nas pessoas mais evoluídas é operada pelo espírito, nas pessoas em evolução é operada pela razão, nas pessoas ainda a evoluir é operada pela carne.

Se nos deixarmos levar pelos desejos puramente instintivos nos tornaremos animais selvagens.

Se nos deixarmos levar pela razão seremos animais racionais.

Se nos deixarmos levar pelo espírito nos tornamos seres de luz.
04/05/2024 06h36
O segredo de um relacionamento é não deixar cair na rotina, isso vale para os dois
04/05/2024 06h53
Eu não
elas respondem
03/05/2024 23h55
Obsssssss
03/05/2024 23h58
só os viciado em porno, os canalhas, os tralhas e os mulherengos