Meu sogro é tóxico demais, do tipo que agrada você pela frente se fazendo como seu melhor amigo, mas por trás ele te destrói.

Ele anda fazendo isso com relação a mim, para minha esposa ele me destrói.

Não estou conseguindo ser falso como ele e acabo evitando ele. As vezes isso é perceptível, e ele usa isso pra dizer que estou tratando-o mal.

Devo ser direto e confronta-ló na frente de todos? um papo entre eu e ele já rolou mas ele continua fazendo pq ele é assim com todos…
Ou devo apenas deixar minha esposa a par do que sinto quanto a isso ?

Estou muito puto com ele, está destruindo minha relação.

eles perguntam
3 3
elas respondem
04/05/2024 01h11
Converse com sua esposa sobre a situação, deixe claro que se sente incomodado e também se afaste do seu sogro.
04/05/2024 02h58
fala com sua esposa e evite eventos que ele está
04/05/2024 00h23
Pra que tu foi da ousadia pro véi? Agr e vc tentar fingir demência pra não ficar um clima chato na família e pra sua esposa não ficar triste com a situação
E tenta se afastar desse sogro e falar o básico com ele e pronto!
eles respondem
04/05/2024 00h07
Isso me fez lembrar de um filme: A família da noiva
04/05/2024 00h47
Precisa é conversar com sua esposa, primeiramente.
04/05/2024 01h29
Se ele é asim com todos pode se afastar e fodase todos vao saber o motivo, e claro deixe sua esposa a par da situação de tudo.