Mas a pergunta é.. olhar pra moças na rua causa alguma sensação?pq fazem tanto isso
Pq e meio complicado, percebi que homens fazem isso naturalmente e as vezes parece que nem e proposital
Meio que vcs são programados pra isso , eu trabalho com homens e até vergonhoso ver o dia todo essa situação kskdkk

elas perguntam
12 2
eles respondem
04/05/2024 00h26
Eu sou bem desligado, principalmente quando estou na rua, não costumo prestar atenção em ninguém. Vários conhecidos já me abordaram falando após eu passar perto ou sentar ao lado sem cumprimentar: Ô, não me viu aqui não??
Então, esse é um dos motivos por eu não ficar secando mulher na rua, o outro é que eu tenho medo de na hora que eu olhar, a mulher virar a cara na minha direção e nossos olhos se encontrarem. Ela pensaria: olha lá o esquisito me olhando kkkkk
04/05/2024 00h31
A natureza nos programou pra fecundar o máximo de fêmeas. Basicamente, eh o instinto de sobrevivência e perpetuação da espécie humana. Homem tem que espalhar o máximo do seu esperma e gerar descendência. E o mecanismo para isso eh o sexo. Mulher funciona com base em uma lógica diferente. Elas são programadas para selecionar os melhores machos, para que suas crias tenha bons genes e tenha alguém forte para protegê-las. Pare interesses contrapostos, mas na prática são instinto complementares.

Mas isso tudo pode ser resumido da seguinte forma: homem gosta de pegar o máximo de mulheres. Já as mulheres gosta de dinheiro.
04/05/2024 00h22
Eu não fico olhando, não. Se, por um acaso, alguma me chamar muito a atenção, eu reparo, mas não fico olhando, não.
04/05/2024 00h27
quando passa algo rapido o gato sempre olha, é extinto, estamos olhando a presa
anônimo
04/05/2024 00h28
Olho só para os pés, se estiver solteiro, daí sim, se me interessarem, daí olho o rosto. Namorando me policio, não acho justo já que tenho oq preciso.
anônimo
04/05/2024 00h37
Eu fui programado pra fazer o contrário, não olhar. Mas sem hipocrisia, lógico que se estou num lugar e vejo uma pessoa interessante, que parece ser legal pra conhecer, que me interessa, eu olho pra ela (pro rosto, pro jeito dela, não pra bunda), e claro, olho normal, nada de ficar virando pescoço.
Mas é isso, só olho se for pra alguém que tenho interesse, o resto nem olho.
Não tem uma sensação, é só interesse mesmo nesse caso, querer conhecer, saber mais sobre ela.
Eu sou hétero, então seria estranho se eu nunca olhasse pra ninguém em nenhuma situação na vida.
anônimo
04/05/2024 00h20
E vcs são programadas para achar que os homens estão olhando por interesse? Olhar é natural tbm, só que nós, olhamos mesmo naturalmente, mas elas procuram disfarçar
04/05/2024 00h23
Quase isso,talvez.
Não existe uma pressão social em cima dos homens em relação a sexo e safadezas como há nas mulheres,então é meio que "permitido" e aceitável para os homens olharem pras mulheres na rua.
04/05/2024 00h31
Até olho mas elas correm de susto.
04/05/2024 01h24
So cabaço sai andando pra toda e qualquer mulher na rua eu so olho qnd verdadeiramente me atrai, se nao isso passo direto pensando nas minhas coisa
anônimo
04/05/2024 01h29
Mulheres também.
04/05/2024 02h37
Só olho discretamente quando é muito bonita, no geral evito olha na cara de mulher.

Teve uma vez no atacado aqui perto de casa que fui fazer compras com mãe, tava uma fila monstruosa, e em um momento reparei que a freira e umas meninas de um convento daqui da capital estavam fazendo as compras lá. Uma das meninas parecia uma Russa albina, talvez uma das moças mais lindas que já vi na vida, passei bons minutos olhando pra ela quando estava lá e fantasiando, e me sentindo um merda por saber que era um pecado fudido essa situação.
elas respondem
04/05/2024 00h12
Eles tem programação automática.
04/05/2024 09h19
Parece que sim