Ou fazer algo novo, sair da rotina, para onde você vai ?

elas perguntam
3 0
eles respondem
04/05/2024 00h36
Em que sentido?!
Há o cinema, o teatro, parque...
Se quiser fazer algo novo, tem o centro, com seus edifícios, de aula disso, aula daquilo... desenho, violão, dança, canto...
04/05/2024 00h48
andar de bicicleta, fazer cárdio
ou sei lá passear com amigos.
04/05/2024 01h22
P lugar nhm :/ n tenho awurla companhia dad infância q smp cola quando vc convida,ainda n to maduro suficiente p dar role sozimho, to me isolando em casa, role de domingo minha unia folga foi cancelado, vou ficar em casa no pc de lolzinho compra uma cerveja ou duas fica d bobeiro nos sites sepa morrer quem sabe