O estranho é que acredito que ele seja comprometido. Ele fala bastante comigo no WhatsApp, por vezes conversas sem necessidade, não todo dia mas várias vezes na semana. E quando me vê pessoalmente num lugar que treinamos, do nada fica vindo atrás de mim pra falar comigo, puxando assunto... Não sei muito bem o que pensar. Começamos a conversar faz quase 2 semanas, mas já nos conheciamos só de vista.

elas perguntam
3 0
eles respondem
04/05/2024 01h17
Moça, o cara só gosta de conversar com você, acalme-se. Nem todo tipo de atração é amorosa ou sexual.
anônimo
04/05/2024 01h18
Não tem muito o que pensar, é só falar o básico. Pessoas assim não merecem atenção.
anônimo
04/05/2024 01h21
Deve estar mesmo.