É impressionante que é muito difícil hoje em dia , uma pessoa não ter ansiedade. Percebo que a cada dia só aumenta.

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
04/05/2024 01h18
Tiktok, Youtube, Instagram... Muita informação em poucos minutos. Lembro que quando consumia isso, minha memória foi ficando ruim. Aí eu parei. Consumo muito pouco e geralmente eu escolho o vídeo que quero ver.
anônimo
04/05/2024 01h13
Muita informação e resultados rápidos.
04/05/2024 01h18
Capitalismo exibicionismo plateia 24h por dia
anônimo
04/05/2024 01h22
Muito celular, redes sociais, pessoas fingindo vida perfeita na Net.
04/05/2024 03h32
Porque o estilo de vida atual favorece o aumento da ansiedade, somado ao declínio da saúde mental por outros fatores
04/05/2024 04h15
Porque temos previsão de tudo, oferecida por funções tecnológicas, nossa consciencia está sempre envolta nisso, a conectividade do homem aumentou demais nos últimos anos
elas respondem
04/05/2024 02h55
Acredito qe o aumento da ansiedade nas pessoas está relacionado a mtos fatores, como o estresse das pessoas no seu dia a dia, a pressão p/ fzr mtas coisas ou conseguir mais coisas, uma sensação maior de inferioridade em relação ao futuro, a falta de tempo para cuidar da saúde mental. Tbm é possível qe as redes sociais e a internet em geral tbm estejam contribuindo de maneiras ñ saudáveis ​​para a ansiedade das pessoas, com um constante fluxo de informações e uma comparação social constante!!
04/05/2024 02h17
Não apreciam o presente.
anônima
04/05/2024 04h30
Acho que tem a ver com a criação. A maioria não aprendeu a esperar, quer que tudo aconteça de forma imediata, e o resultado é esse: ansiedade.
04/05/2024 09h19
Pelo uso exagerado de eletrônicos