Não. Embora já vi e ouvi coisas, mas acho ainda que eram da minha cabeça.

No canal Discovery, tinha uma série que chamava Assombrações. Baseadas em fatos reais. Era bem legal tbm.
04/05/2024 00h55
Sim, toda dia vejo no meu espelho.
04/05/2024 00h55
Eu mesma n
04/05/2024 01h42
Sou cético em relação ao assunto. Não acredito muito não, mas também não vou afirmar que não existe, pode ser que exista, mas eu mesmo nunca presenciei.
04/05/2024 02h31
Galera acha que o inferno e demônios são uma metáfora ou analógia, tive uma espécie de paralisia do sono/convulsão na madrugada de quarta, vi uma menina sentada numa cadeira de madeira igual aqueles cowboys que botam a cadeira virada pra frente, era um vulto totalmente preto, mas eu sabia que estava olhando pra mim e passei a mão nela e na cadeira, e ouvi perfeitamente como se fosse dublagem de video game:

"*Meu nome* A E O Agora"

Não sei que merda isso significava, mas pra um cara adulto ficar com medo de voltar a dormir não foi uma experiência legal kkkkkk

Como disse acima, durante o "sonho/paralisia" eu sabia que aquilo não era "real" e eu tentei acordar e eu meio que sentia "a alma se mechendo normalmente mas o corpo estava com uma reação lenta, tanto que depois de sacudir a alma/espirito o corpo tentou acompanhar o movimento mas parecia uma convulsão", ai eu retornei ao estado atual e despertei perfeitamente normal, apesar de que nas outras vezes que isso aconteceu eu acordei ensopado de suor, ofegante e exausto.
04/05/2024 06h41
Em espíritos, sim.
04/05/2024 07h44
Sim. Meu pai já viu duas vezes.
elas respondem
04/05/2024 02h05
Acho que este não é o termo mais apropriado. Acredito em espíritos. Temi apenas um, hoje não mais. Mas não me leve como parâmetro. Espíritos ou demônios como dizem, são os mais baixos dos seres espirituais, não tem corpo, rosto ou forma. Servem para escravos
04/05/2024 07h43
Já vi a de um ex meu. Assassinado em 2022
04/05/2024 07h50
Espíritos sim.
Uma vez entrou na minha mãe e um parente que tirou o espírito dentro dela. Ela engrossou a voz e tudo mais.