Na quarta- feira eu cheguei para meu ficante por mensagem disse que queria ter uma conversar com ele
Ok a gente conversando tal eu falei que eu queria falar coisa seria com ele ok
Passou quinta chegou ontem ele falou "quer saber bloq fds" na hora nem prestei atenção kkk eu tava no trabalho até quando eu sair do trabalho eu dei explicação pq eu não respondi ele eu falei para ele poxa achei que você tava nem ai mas para o que eu queria falar não esperava que você fosse me bloquear kkkkk
Também disse se ele não quiser mas falar comigo ta tudo bem
Ele nisso que eu falei só respondeu fé kkkkkk
Cara cada coisa mas só não entendi pq dele ter
feito isso mas foi engraçado
Mas vou ter falar acabei ignorando ele por um dia pq também não sei muito bem como conversar com ele foda kkkk

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
04/05/2024 01h08
Vão casar.
anônimo
04/05/2024 01h11
Não entendi o que aconteceu, mas você sentiu.
anônimo
04/05/2024 01h14
Ele deve ter levado muito ghosting, aí ficou meio traumatizado. Aí quando acontece mesmo sem querer, ele acaba agindo mais reativo.
04/05/2024 01h14
Nossa q confuso,olha pelo texto vc me parece terboas intenções ja ele nem tanto, por motivo banais ele foi deco te bloqueou e nem quis te ouvir, red flag amiga, pode deixar de lado, vc merece melhor...
elas respondem
04/05/2024 01h01
Se tu não entendeu imagina eu amiga