Estou a fim de um cara
Ele é bem reservado
Mas esses dias, eu estava em um barzinho e ele chegou, e um tempo depois ele foi me cumprimentar e pegou na minha mão...
Será que ele também está a fim de mim?
Tenho vontade de chegar nele, mais ele é amigo do meu ex marido...
E ele correr e contar pra ele,(ex) que dei em cima dele

elas perguntam
4 5
eles respondem
04/05/2024 08h37
Difícil saber, eu por ex...se uma ex de algum amigo meu desse mole pra mim eu acho que não pegava, se for amigo meu mesmo, acho que não iria pra cima
04/05/2024 01h38
Talarico esse aí.
04/05/2024 01h39
Ue mano e seu ex fodase, mas p garantir cc deve esperar mais sinais, nao so tocar na mo, ou entao demonstra a en cima e fodase mano vida e curta
04/05/2024 02h41
Se ambos já superaram a separação e já seguiram suas vidas, vá em frente.
elas respondem
anônima
04/05/2024 08h47
Homens não são talaricos, mesmo que voce dê em cima dele, possivelmente ele não vai retribuir. Uma amiga minha deu descaradamente em cima do amigo do ex marido dela, mas o cara deixou bem claro que era amigo do ex marido dela e jamais teria qualquer coisa com ela. Lealdade masculina. Felizmente bem longe da falsidade feminina.
04/05/2024 01h40
Depende muito do histórico de seu ex marido.
Se não aparecer no Cidade Alerta, está tudo bem :)
anônima
04/05/2024 02h11
Não vai contar.
anônima
04/05/2024 08h52
Deixa o cara fazer papel de homem.
Homem vai atrás da presa, e não o contrário.
Se ele tiver afim vc certamente irá saber
04/05/2024 09h13
É bom esperar por mais pistas de que ele esteja afim tbm