E normal eu mandar meu ficante escolher a cor da minha calcinha e quando mando a que estava hj ele falar quando que vou usar???
Isso é brincadeira ou ele não sentiu tesao em ver a cor da calcinha q estava?

elas perguntam
4 2
eles respondem
04/05/2024 04h25
Em alguns casos de uso, sim. É normal um ficante mandar você sair sem calcinha, com plugs, vibrador, gags e máscara, coleira, roupas específicas, etc.
Mas, no seu caso específico, que diz ser virgem, não é tão comum ser tão oferecida. Mas serve pra mostrar que quer desesperamente dar, mesmo sendo só mais uma das vastas opções do cardápio.
04/05/2024 02h48
Sim, ué. Afinal, ele quer transar com você e tá jogando pra saber se você segura ou rebate.
04/05/2024 02h51
Eu acho que ele quer te ver nessa calcinha
elas respondem
04/05/2024 02h48
Anormal.
04/05/2024 09h18
Não entendi