Ola, faz duas semanas desde que tive sexo e a camisinha estourou, houve a presença de ejaculação, mas não me recordo se dentro ou fora da vagina, no momento em que a camisinha estourou. Como faço tratamento, estava esperando algum periodo antes de iniciar com o anticoncepcional novamente. Mas no dia do ocorrido tomei a pílula do dia seguinte combinada com a pílula anticoncepcional. Desde então estou fazendo o uso diário da pílula anticoncepcional. Faz 14 dias desde a minha relação sexual. E quatorze dias desde que comecei a tomar anticoncepcional todos os dias. Não tenho sintomas de gravidez, e faltam 11 dias para a minha menstruação descer novamente. Quando tive a relação sexual, havia se passado menos de 1 semana e meia desde a minha menstruação. Tenho problemas hormonais, então minha menstruação é irregular e as vezes, vem mais de uma vez ao mes ou não vem, mes passado ela desceu duas vezes. Realizei um teste de gravidez hoje depois desses 14 dias e deu negativo. Quais as chances de eu estar grávida?

elas perguntam
3 4
eles respondem
04/05/2024 08h56
Qual a chance é difícil presumir, chance tem, mas acredito ser pequena, relaxa não tem muito que fazer
04/05/2024 21h56
12,4638%
04/05/2024 22h12
Parabéns, mamãe.
elas respondem
anônima
04/05/2024 08h56
Nenhuma.
04/05/2024 21h59
Toma chá de canela
04/05/2024 09h06
Acredito que nenhuma já que tomou a pílula do dia seguinte.
04/05/2024 09h11
O jeito é esperar pra saber