Mandou mensagem perguntando "se eu pagar sua passagem amanhã, você vem sair comigo de novo?"
Lógico que não deixei isso, até porque não era esse o motivo de eu não poder ir no dia seguinte de novo. Expliquei pra ela que era porque eu tinha trabalhos marcados pra fazer e não podia desmarcar.
Enfim, eu não gostava muito dela ainda, mas lendo aquela mensagem, eu vi o tanto que ela tava sendo sincera e queria me ver, passar um tempo comigo. Alí eu passei a ver ela com outros olhos.
Depois de um tempo não deu mais certo, mas foi legal enquanto durou, vida que segue.
04/05/2024 18h44
Não tem nada ver com mulher mais foi isso que aconteceu
Uma vez resgatei uma família que estava com o carro parado na estrada por conta da bateria ter descarregado.
O que eu achei interessante é que o homem disse que quando me viu voltando já tinha sentido que eu iria ajudá-lo.
Lembro de ele me falando e me abraçando: "Você é um homem muito bom, posso sentir".
Confesso que fiquei sem voz e emocionado, por fim guinchei eles até a casa dele e depois de alguns dias fui lá tomar uma café com eles pois me convidaram.
04/05/2024 19h26
Ela limpou meu quarto, fez comida pra mim e lavou minha roupa. Me apaixonei na hora.
04/05/2024 10h18
Derrotou o próprio Deus criador.
anônimo
04/05/2024 10h03
N existe uma "coisa" é a mulher no geral q marca, n uma mísera ação.
04/05/2024 18h22
Heart made of glass, my mind of stone.

Sou guiado pela mente e razão, não emoções.
04/05/2024 18h36
Ela não ter cobrado o programa
anônimo
04/05/2024 19h25
Botou minha foto no bagui de iniciar do not
04/05/2024 19h38
Tevi uma que colocou gasolina na minha moto
Outra me deu um chá de ppka (essa eu engravidei ela)
elas respondem
anônima
04/05/2024 10h02
Obs
04/05/2024 19h12
Tirou a roupa
04/05/2024 19h31
Homens não se apaixonam.
Eles usam as mulheres apenas para fins sexuais.
anônima
04/05/2024 18h37
Ta querendo consquistar quem?