Fico uma vez com a pessoa mas não tenho vontade de repetir de ficar com a pessoa novamente .
Você também é assim?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
04/05/2024 10h19
É normal sim, mas n para mulheres, pq normalmente são mt mais emocionadas e estão em busca de um só parceiro e se elas acharem q ele n é bom o suficiente, então elas nem ficam. Se vc for novinha, então é bem mais comum, isso vai se tornando "anormal" com mais o passar da idade.
04/05/2024 10h14
O romantismo morreu quando as mulheres se tornaram mercadoria do capitalismo.
anônimo
04/05/2024 19h23
Normal já rodou tanto que nem se apega mais rodou na mão de vários
elas respondem
anônima
04/05/2024 19h35
Já fui assim.
Não conseguia me apaixonar por ninguém. Fiquei assim uns 2 anos.
Agora conheci alguém que tá virando minha cabeça (finalmente)