As esposas ou namoradas que moram junto fazem as compras para a casa. porque tem mais paciência para isso? Sempre em supermercado em dia de semana, vejo em uma maioria esmagadora mulheres fazendo compras.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
04/05/2024 10h39
Eu sou mulher e não tenho paciência pra mercado, principalmente quando estou acompanhada. Tenho uma lista e minha única missão é comprar o que coloquei na lista, em paz. Mas entre fazer compras e guardar as compras, eu prefiro comprar.
eles respondem
anônimo
04/05/2024 10h36
Por aqui tenho a impressão de ser uma proporção normal.