Eu confio em você. Eu não confio são nestas mulheres descaradas que ficam dando em cima de homens casados.

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
04/05/2024 10h27
Ela julga as outras putas por ela própria e até parece que não conhece o cafajeste do marido que ela tem. Ela que se cuide, de amante virou esposa e daqui a pouco vai virar EX ESPOSA. Facilita e o canalha do marido arranja outra amante e troca esta burra por ela. Seria bem merecido.
anônima
04/05/2024 10h30
Ela está insegura, isso revela que não confia completamente em você. Se quiser resolver isso passe segurança pra ela, que ela é única e jamais trairia sua confiança.
04/05/2024 10h32
De um ponto de vista ss mais de outro não até porque ela está casada com vc ,vc que deve respeito a ela agora cê vc faz isso eas mulheres dão em cima de vc aí tudo certo concordo com ela mais cê não ela está pensando do jeito errado
anônima
04/05/2024 11h38
E ta errada?
eles respondem
anônimo
04/05/2024 10h28
Não, só desculpinha de gente sem imaginação e fica repetindo o msm q todo mundo. Sua esposa é burra, viu? Q triste cara.
04/05/2024 10h23
Acho que ela é ignorante ou mau-caráter, eu prefiro acreditar que seja só desinformação.