Eu queria fazer procedimentos , mas eu não tenho nada de dinheiro

elas perguntam
5 8
eles respondem
04/05/2024 13h58
Os procedimentos estão demonizando a cara das mulheres. Deus me livre. Parecem o boneco de jogos mortais.
anônimo
04/05/2024 19h35
Faz academia
04/05/2024 11h47
E se você realmente for?
anônimo
04/05/2024 19h43
Enquanto só tiver essa visão de mundo, então nada nunca vai mudar, derrota.
13/05/2024 13h38
Precisa ter mais confiança.
elas respondem
anônima
04/05/2024 11h55
Estude, trabalhe e faça oq vc quiser
04/05/2024 19h32
Nesse caso invista em coisas naturais.
1) babosa. Vc pega babosa e bate no liquidificador com soro ou água e passa no rosto antes de dormir...ela dá muita vitalidade a pele, ajuda na cicatrização de acne, etc.
2) vitamina c da fenzza...eh uns 12 reais...passe de manhã.
3) shampoo monage...de todos q eu usei esse foi oq eu mais gostei.
4) compre o creme morte súbita da Lola de hidratação, e um da novex e usa com ora pro nobis..tem receita na internet.
5) beba água
6) use o sabonete granado de noite e um mais suave de manhã...lave por 1 minuto.

E vira revendedora da Eudora q aí vc consegue comprar perfumes, hidratantes, shampoos com preço mais em conta.
anônima
04/05/2024 19h37
Se importe em fazer dinheiro. Se o que te deixa infeliz é não ter recursos para se embelezar, lute pelo recurso primeiro. Trabalhe muito, esqueça que é feia-horrorosa-xexelenta e foque na bufunfa.
04/05/2024 11h42
Também não sou bonita, nem tenho dinheiro.
Mas mesmo se tivesse não faria plásticas
04/05/2024 11h43
Não precisa de dinheiro pra ser vaidosa. Eu sou muito vaidosa e faço tudo em casa. Tiro minha so sobrancelha, faço as minhas unhas, faço depilação do rosto, e tudo que dá pra fazer. Estou sempre limpa e cheirosa, com o cabelo arrumado, não tem nada mais bonito do que uma mulher que se cuida , nem precisa de procedimento estético
04/05/2024 12h07
Mude seus pensamentos
anônima
04/05/2024 13h59
Então aceite sua feiúra.
04/05/2024 19h34
Primeira coisa é anotar o que vc não gosta, e bolar estratégias, é uma mudança de longo prazo, algumas mudanças serão viáveis outras vai exigir mais uma autoaceitação e valorização.

Fisico e postura: academia e pranchas. Se sua insegurança for seios, como é meu caso, sinto informa que apenas com cirurgia realmente, ou aprendendo a gostar do que ver, ou engordando (gordura) no corpo todo.

Cabelos: cronograma capilar ( basta um shampoo, um condicionador, o potão skacala, que vai ser a base para misturinhas caseiras, algum óleo como o famoso óleo de coco para nutrição, para hidratação açúcar ou o uma planta da queridíssima babosa, e queratina liquida, que acha em farmácia, para reconstrução).

Rosto e pele: Skincare. Gel de limpeza facial com fórmula bem simples, um protetor solar e este realmente deve ser bom, um hidratante, e óleo de rosa mosqueta. Era bom incluir ativos também, mas não é prioridade (niaciamida, ácido mandélico, retinol, vitamina C, ácido hialurônico). E óleos, como rosa mosqueta, manteiga de karite, óleo de coco e óleo de rícino, podem ser usadas no rosto e cabelo ....se seu problema for espinha, pode ser até alimentação, uma dieta longe de de frituras, chocolate, derivados de leite pode ajuda...