Se eu fosse a mãe do Eric, ele não passaria por esse tipo de situação. Imagine eu criar o meu filho, com todo amor e carinho, para ele correr atrás de gente que não presta... no mínimo ele saberia identificar os mínimos sinais de uma pessoa que não vale a pena.
Não! Mas é uma fake de um homem mediano moderno.
Daquele tipo que acha que o padrão ou conceito dele é universal, especialmente quando se trata de mulher.
Certeza que esse indivíduo é daquele tipo sem muita habilidade social, que se a garota cumprimentar ele automaticamente assimila como interesse, na melhor das hipóteses, romântico.
Vcs precisam conversar mais com pai e mãe de vcs antes de criarem espectativas amorosas com uma pessoa. Mãe e pai farejam gente que não presta de longe.
Deu dó desse rapaz.
Sentiu falta de risquinho na sobrancelha, platinado vagabundo no cabelo feito no barbeiro improvisado do parça na favela, camisa de time europeu, bigodinho afinado na navalha, cordão de aço da grossura de um dedo pra fora da camisa, perfume doce enjoativo de menó transante, e um relogião dourado de 40 conto no camelô.
Cavalheirismo se tornou algo que o homem deve saber filtra com quem usá-lo.
Não forcem a barra. Uma amiga minha tava no segundo encontro com o rapaz e ele simplesmente fez chamada de vídeo pra apresentar pros pais em casa.
Enfim, se vir que a muié tá ficando fria, não tá mais respondendo, não vá pro tudo ou nada. O esperto sabe a hora de abandonar o navio, o trouxa se afoga jurando que vai ficar tudo bem.