Essa merda faz a mesma coisa que qualquer app de comunicação já fazia há 20 anos, só que de uma forma propositalmente mais complicada e burra.

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
04/05/2024 12h47
Não sei, não gosto de Discord, já me colocaram em grupos que Tinha várias merdas, chamadas de vídeo sangrentas, e outras coisas. Aquele Discord Foi um grande ódio meu e eu queria distância daquele app, tem MT gente que faz merda lá, e não é pego por conta do anonimato, ranço em. Naquele tempo eu saí na mesma hora e mandei vários dedos do meio naquele grupinho de bosta, eles tentaram ir atrás de mim, pois não conseguiram JKKKKKKK já que as informações que eles tinham de mim era errada
04/05/2024 13h53
Uso discord só pra zuar com o pessoal em call, jogar partida d CSGO e Devour
eles respondem
04/05/2024 12h47
Eu gosto da interface
04/05/2024 12h49
Tô lá pra falar com gente do site no off
anônimo
04/05/2024 12h52
Pelo pouco que sei, tem bots interessantes, principalmente de música, da pra streamar a tela do pc facinho, etc.
Pode ter outros tão bons quanto, mas não eu não conheço, principalmente para jogos
04/05/2024 12h53
É mais anônimo, a organização em salas é boa, transmissão de tela sem precisar de Google Meet, suporte a várias pessoas ligadas ao mesmo tempo de modo fácil e sendo simples mudar de sala. É muito conveniente nisso.
anônimo
04/05/2024 13h02
Fazer call com os amigos jogando e transmitindo a tela pra quem prefere só assistir, ao mesmo tempo que coloco música. Dá pra fazer isso em outros softwares, mas a galera usa mais esse, então uso esse.
04/05/2024 15h02
Pra conhecer meninas menores de idade.

Esse site é um antro de pedófilos kkkkk
04/05/2024 15h06
Também não entendo.