Não gosta de mulher gorda já é logo julgado? Sendo que para a mulher basta ela ir na academia e para o cara ele teria que fazer uma puta cirurgia que corre risco dele nunca mais andar?

eles perguntam
11 6
elas respondem
04/05/2024 20h56
Eu não julgo kkk ninguém é obrigado a gostar/sentir atração por ninguém, é muito pessoal e isso independe físico!
04/05/2024 21h11
pq a preferência de vcs vai alem do corpo e gente já tá ligada nisso. vcs n gostam nem de cor de bct imagina de outras coisas kkkk
anônima
04/05/2024 22h26
Hipocrisia. O mesmo vale pros homens rodados que querem mulher 0km.
04/05/2024 13h36
Euuu creio q o motivo para este tipo de comportamento seja devido a uma diferença na maneira como os homens e as mulheres são percebidos na sociedade....Às vezes, é mais aceito qndo uma mulher rejeita um homem por causa de uma característica física, pois elas podem ser consideradas "seletivas". Entretanto, qnd um homem rejeita uma mulher por uma característica física, ele pode ser visto como superficial e rude. Eu entendo a sua frustração e penso qe é importante qe as pessoas sejam respeitadas e tratadas com dignidade independente de suas características físicas.
04/05/2024 13h33
Eu gosto de baixinho (da minha altura).
anônima
04/05/2024 13h36
Desde a pré história o homem tem que ser o protetor da relação.
E peso não é uma boa comparação
anônima
04/05/2024 20h14
Pq hoje em dia tem muito mimimi. As pessoas não aceitam as preferências das outras e acabam dizendo que tudo é preconceito. Um saco!
anônima
04/05/2024 20h17
Você já respondeu. Nós podemos fazer um filtro com base na altura pois é uma característica que não vai mudar independente do que o cara faça, já vocês recusam um ser humano por um atributo que facilmente pode ser mudado. Ou seja, não deveriam ter essa exigência.
04/05/2024 20h24
Vou ter que discordar em parte.
Acho que muito homem fala de mulher e tem exigência (às vezes até impossíveis...) e ainda reclamam dos outros (de homens até) pq não são "seletivos" mas ficam todos fodidos qnd se fala de altura... No caso homens meio bosta (estes).

Sobre ser ou não gordo, acho que tmb tem muita mulher que "reclama" do assunto. Contudo, acho, que maioria leva somente a mal quando a pessoa é exatamente a descrição e ou quando a pessoa fala num tom que não está a falar de preferência e sim a ofender.
anônima
04/05/2024 22h28
Gordofobia
eles respondem
anônimo
04/05/2024 20h21
Sei lá, não dê importância pro que as pessoas acham. Namore ou não namore quem você quiser independente do motivo.
04/05/2024 13h34
É uma ideologia antiga de que homem precisa gostar de mulher independente de variações, e principalmente se ele for um cara comum como eu, você e 90% dos homens brasileiros. É como se o que parecer para nós já estamos no lucro porque mulher é um ser incrível, sexo é a melhor coisa do mundo e ter namorada é um privilégio social.
Obviamente na prática as coisas são bem diferentes tanto na qualidade das mulheres, que é baixa em 90% dos casos, tanto na qualidade ou em quão bom o sexo realmente é. Mulher, sexo e relacionamentos são coisas supervalorizadas, que não conseguem sequer se pagar.
04/05/2024 22h38
Ninguém é obrigado a gostar de nada, mas as mulheres foram bajuladas desde criança, por isso não aguentam ser contradita. Querem ouvir mentiras para não machucar o ego frágil delas.
anônimo
04/05/2024 20h11
Pq caras baixos são lixo genético e gordas ainda tem ppk
04/05/2024 21h17
Boa pergunta
05/05/2024 20h20
Hipocrisia